quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Meu gatinho de estimação mamando no lençol de minha mãekkkkk

ASSISTA AO VIDEO!!!   
  Gente olha que coisa mais fofinha, mau gato chamado Nanim mamando no lençol de minha mãe, nossa faz muito tempo eu era pequenininha quando minha MÃE fez esses vídeos kkkkk...E ele TAMBÉM KKK... Bom gente a história é a seguinte, um dia de manhã cedo que me acordei ( NESSE 
TEMPO EU DORMIA COM MINHA MÃE ) e percebi que meu cabelo estava molhado, mas eu sabia que na noite passada eu não tinha lavado o meu cabelo então voltei a cochilar, então alguns minutos depois percebi o que estava acontecendo de VERDADE o meu gato estava mamando no meu cabelo!!!Fiquei preocupada e chamei minha mãe e meu pai eles chegaram e eu me levantei, só que o lençol de minha mãe tinha uns pelinhos, então assim que me levantei, no mesmo instante, o meu gato começou a mamar no lençol de minha mãe, depois desta manhã virou mania dele, agora ele está muito grande e não mama mais!!!
O mais interessante é que ele mamava e apertava o lençol com as patinhas, igual os bichinhos pequenininhos fazem quando vão mamar!!!! Minha mãe quando fala isso pras pessoas, elas não acreditam, mas depois do vídeo, desta prova todo mundo acredita!!
Minha mamis ainda hoje afirma que ele tomou esta atitude porque foi tirado da mãe gata dele quando ainda era muito novo.. Quando o compramos ele tinha menos de UM ANINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário